Camilo e Virgínia reatam o namoro

Publicado em 10/06/2019

Virgínia (Paolla Oliveira) aceita conversar com Camilo (Lee Taylor) sobre a briga que tiveram e que resultou no fim do relacionamento deles, em A Dona do Pedaço. O rapaz passa na casa dela e explica o que aconteceu. Mais emotiva, ela acaba cedendo e dá o primeiro passo para a reconciliação.

A cena começa com Virgínia avisando que não está a fim de DR. Ele explica que procurou não para discutir a relação, mas avisa que eles estão juntos há muito tempo para brigar por causa de roupa. “Antes eu não era importante no mundo da moda. Eu amo o que faço, amo ser fashion influencer. Cê não pode me cortar, Camilo”, rebate ela.

O investigador de polícia se explica dizendo que ela pensa que só atinge o público feminino, mas muitos homens são seguidores dela. “Não imagina a cara que eu fiquei quando meus colegas tavam olhando seus posts, rindo… Cê tava quase nua. Cê fez isso pra me provocar?”, pergunta.

A famosa responde que não e explica que só posou com um biquíni minúsculo para mostrar que ele não manda nela. “Vivi, a gente tem dois caminhos agora. Ou eu bato pé, a gente continua dando um tempo, se afasta. Esfria. Ou cada um dá um passo na direção do outro. Um passo só. Eu tou disposto a dar o meu”, afirma Camilo.

E mais!

Ainda de acordo com ele, não vai mais questionar o trabalho dela, mas pede para ela pensar nele antes de fazer uma publicação. “Então… dá esse passo… e me beija. Vamos esquecer essa bobagem e chegar a um entendimento”, conclui ela, concordo que ele deve dormir em sua casa, já que está com saudade.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 23, que será exibido na sexta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade