Camilo joga verde para tentar descobrir possível traição de Vivi

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilo (Lee Taylor) começa a desconfiar que Vivi (Paolla Oliveira) pode estar envolvida com outro homem às vésperas de seu casamento, em A Dona do Pedaço. O investigador tem notado as mudanças de rotina da noiva, além de alguns perdidos que ela tem dado nele. Sem conseguir arrancar nada dela, ele procura Fabiana (Nathalia Dill).

Ao encontrar a noviça, já pergunta sobre a famosa, mas acaba sendo frustrado com a informação de que ela não foi treinar. “A Vivi anda mudando demais a agenda. Cê não devia tar com ela?”, questiona. Fabiana apenas responde que pediu para ser dispensada, mas que vai se encontrar com ela no estúdio de fotografia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Camilo insiste. “Fabiana, cê é minha amiga, não é? No início a gente se desentendeu, mas já superamos essa fase. Cê já deixou transparecer que tá acontecendo alguma coisa… Fabiana, sabe se a Vivi… sabe se tem… outro cara na parada?”, pergunta. Fabina, então, pede para não falar a respeito da irmã, mas acaba sugerindo que ele fale com Jô (Agatha Moreira) a respeito.

Vale lembrar que Vivi, de fato, está traindo Camilo. Ela se encantou pelo motorista e primo de Jô, Chiclete (Sérgio Guizé). Os dois já se entregaram à paixão e a blogueira chegou a admitir que o caipira mexe com ela. Mas, mesmo assim, ela pretende seguir em frente com seu casamento com o investigador de polícia.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 39, na quarta-feira (3).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio