Camilo joga verde para tentar descobrir possível traição de Vivi

Publicado em 27/06/2019

Camilo (Lee Taylor) começa a desconfiar que Vivi (Paolla Oliveira) pode estar envolvida com outro homem às vésperas de seu casamento, em A Dona do Pedaço. O investigador tem notado as mudanças de rotina da noiva, além de alguns perdidos que ela tem dado nele. Sem conseguir arrancar nada dela, ele procura Fabiana (Nathalia Dill).

Ao encontrar a noviça, já pergunta sobre a famosa, mas acaba sendo frustrado com a informação de que ela não foi treinar. “A Vivi anda mudando demais a agenda. Cê não devia tar com ela?”, questiona. Fabiana apenas responde que pediu para ser dispensada, mas que vai se encontrar com ela no estúdio de fotografia.

Mas Camilo insiste. “Fabiana, cê é minha amiga, não é? No início a gente se desentendeu, mas já superamos essa fase. Cê já deixou transparecer que tá acontecendo alguma coisa… Fabiana, sabe se a Vivi… sabe se tem… outro cara na parada?”, pergunta. Fabina, então, pede para não falar a respeito da irmã, mas acaba sugerindo que ele fale com Jô (Agatha Moreira) a respeito.

Vale lembrar que Vivi, de fato, está traindo Camilo. Ela se encantou pelo motorista e primo de Jô, Chiclete (Sérgio Guizé). Os dois já se entregaram à paixão e a blogueira chegou a admitir que o caipira mexe com ela. Mas, mesmo assim, ela pretende seguir em frente com seu casamento com o investigador de polícia.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 39, na quarta-feira (3).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade