Camilo descobre que Vivi mentiu na cara dura e Fabiana dá dica para ele flagrá-la com outro

Publicado em 28/06/2019

Camilo (Lee Taylor) acaba descobrindo que Vivi (Paolla Oliveira) mentiu, em A Dona do Pedaço. Primeiro, ele, de novo, se desencontra com a noiva que tem mudado sua rotina com frequência… De fato, ele nem desconfia que ela tem passado longas horas no motel com Chiclete (Sérgio Guizé).

Tudo começa com ele mostrando o anel que ganhou de Vivi… Ela lhe disse que sumiu noutro dia por causa dessa surpresa. A morena mente dizendo que quis retribuir o anel de noivado. A secretária diz que é lindo anel… Mas o investigado não parece feliz, convencido. “A Vivi diz que comprou e deixou pra ajustar. A questão é… que dia ela comprou? Foi naquele dia ou depois, pra justificar o álibi? Não sou bobo, Fabiana”, afirma o policial.

Fabiana finge não querer saber de confusão… Mas ele insiste que ela, também, não confirma que a irmã estava mesmo em um busca de seu presente. “Eu não sei. Não me force a falar mais. Se quer saber a data exata, por que não pergunta na joalheria? O nome deve estar na embalagem. Já falei demais. Boa noite”, diz ela e sai.

Mais tarde

Ele vai até a joalheria e descobre que a joia não pode ser ajustada, que é uma peça importada e que Vivi só a comprou no dia anterior. “O anel foi comprado ontem. A Vivi me enrolou. Disse que sumiu porque tinha ido comprar um presente. Mas comprou o presente depois pra justificar o álibi. Agora, Fabiana, você tem que dizer o que sabe”.

Ele, então, que já havia questionado Jô (Agatha Moreira) sobre isso, fala em ir ao estúdio e observar o que acontece lá. “A Jô disse que se eu ficar de olho no estúdio, vou descobrir o que tá acontecendo. Só não entendo por quê. No estúdio, ela vai fazer fotos”, sugere. “A verdade é mais forte quando a gente vê com os próprios olhos. Com licença. Agora tenho que ir”, conclui Fabiana.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 40, na quinta-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade