A Dona do Pedaço

Camilo confisca novo celular de Vivi

Publicado em 01/10/2019

As proibições constantes de Camilo (Lee Taylor) estão tirando Vivi (Paolla Oliveira) do sério em A Dona do Pedaço. Obrigada a se casar para proteger Chiclete (Sergio Guizé), a blogueira já teve suas roupas destruídas, e até um celular quebrado pelo investigador possessivo. Mas o inferno da moça está bem longe de acabar. 

Nos próximos capítulos, ela conversará pelo celular com o amado, na tentativa de marcar para vê-lo novamente, com a ajuda de sua mãe. Mas, assim que Vivi sai do quarto, se depara com Camilo do lado de fora questionando sobre ela estar no telefone. 

“Deu pra ouvir quando passei pelo corredor. A questão é… como tem um celular se eu mesmo quebrei o seu?”, pergunta ele. E ela explica o óbvio, como é uma digital influencer famosa, não pode ficar sem celular, e comprou outro. 

Camilo bota terror

“Você me entrega o celular agora”, grita ele, mas Vivi se recusa a dar o novo aparelho. “Eu não vou entregar. É uma ferramenta de trabalho” argumenta a digital influencer. “Devo recorrer à força física?”, pergunta Camilo. 

Ele diz que Berta (Ana Lúcia Torre) ficará com o celular, e entregará para Vivi quando ela precisar falar sobre negócios ou com sua mãe, e que sempre que possível, a mulher deve ouvir as conversas. “Isso é uma invasão de privacidade”, protesta Vivi, mas Camilo diz que isso se chama amor. 

Querendo se livrar do marido, Vivi vai para o estúdio mesmo sabendo que não é dia de fazer fotos, e lá encontra com Kim (Monica Iozzi), para desabafar sobre tudo o que vem vivendo. “Sem celular, você não vai ficar”, diz Kim abrindo a bolsa, e oferecendo um de seus quatro aparelhos para Virgínia. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 123, que será exibido em 09 de outubro. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade