Fogo no parquinho

Camilla e Bifão estão na Berlinda no segundo episódio do D.R Com o Ex

A atração vai ao ar na próxima quinta-feira (17)

Publicado em 16/09/2020

Os episódios do D.R. Com o Ex estão dando o que falar entre o público fãs do De Férias Com o Ex Brasil, da MTV. Agora, chegou a hora de Camilla mostrar o que aprendeu sobre relacionamentos no próximo episódio inédito de D.R. Com o Ex. 

“Todo mundo tem um B.O na vida”. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 17 de setembro, às 21h, na MTV. Os melhores momentos também serão exibidos nas redes sociais oficiais da MTV Brasil (Facebook e Youtube).

Camilla terá grandes surpresas no programa. Além de seu ex Luca Colela, também participante da quarta edição do De Férias com o Ex Brasil, o famoso B.O, por quem ela não nega sentimento, Hugo Medeiros, também fará parte dessa grande roda de conversa.

Idas e vindas

Camilla e Hugo se relacionaram por 5 anos e ela assume que é a única pessoa que balança, de fato, seu coração. Com uma história cheia de idas e vindas, eles vão aproveitar o momento para mandar o papo reto e contar como foi essa relação conturbada.

Para quem não lembra, Luca Colela também é ex de ninguém menos que Bifão. Claro que o Tablet não ia deixar essa oportunidade passar em branco e coloca Bifão pra trocar de papel com Camilla na bancada para esclarecer tudo e relembrar os momentos que tiveram no reality.

Para esquentar mais o clima, o D.R. Com o Ex vai contar com dois exs de Bifão, Gustavo Macedo e Leo Xavier (também participante da quarta edição). Ambos, que já foram atingidos pelo furacão Bifão, vão revelar quem é Bifão e quem é a Jhenifer Dulz.

A pergunta que não quer calar: depois de um remember, é romantismo ou ressaca moral?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade