Upgrade

Camilla de Lucas teve sua vida transformada em menos de 2 anos

A atual participante do BBB 21 conseguiu realizar seu sonho devido ao seu trabalho na internet

Publicado em 23/01/2021

Camilla de Lucas é um fenômeno na internet e isso tem gerado bons frutos para sua vida pessoal. Em menos de 2 anos, a influencer e participante do BBB 21 conseguiu realizar o sonho de ter seu próprio apartamento e ao site TV e famosos ela confessou que “Há um bom tempo eu queria me mudar. E chega um momento da vida, que a gente não quer mais ficar na casa da mãe”.

Em um de seus primeiros vídeos postados em seu canal no YouTube, ela fez um passeio por sua casa em Nova Iguaçu na qual morava com seus pais e irmão e tinha pouco espaço para produzir seu conteúdo. Porém sempre com bom humor, dizia “Esse é o único quintal que tem no centro da cidade. Meu amor, isso aqui vale milhões. Vou ficar rica. Vou para Dubai”.

Com mais de 2 milhões de seguidores em seu canal, além do YouTube, Camilla de Lucas produz conteúdo para o Tiktok e Instagram e tem planos para o futuro: “Ainda não estou rica. Mas cheguei aqui após muita luta (…) no futuro, quem sabe, poderei comprar uma mansão na Barra da Tijuca”. Hoje, dentro da casa do BBB 21, ela já tem torcida de famosos como Mumuzinho, Babu e Bruno Gagliasso, além é claro de poder contar com seus fiéis seguidores.

O BBB 21 começa a ser transmitido na televisão e GloboPlay somente na segunda-feira (25), mas você já pode conferir um pouco do dia a dia dos participantes no Diário de Confinamento! Com 100 dias de confinamento, essa edição do Big Brother Brasil promete ser a melhor e maior de todas, com provas novas e novos desafios!

E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade