Ciúmes

Camilla de Lucas se sente excluída por Thais no BBB 21

A dentista escolheu Viih Tube e Pocah para o presente do anjo

Publicado em 28/03/2021

Camilla de Lucas e Thais conversam na varanda do BBB 21 depois do presente do anjo. A influencer é honesta com a dentista sobre como se sentiu por não ser convidada para o almoço.

Camilla de Lucas afirma que está chateada por não ser escolhida para participar do almoço do anjo. Thais tenta se justificar e responde: “Eu não queria que você duvidasse hora nenhuma”. A influencer diz que não consegue ser tão amigável quanto as outras meninas, mas que gosta da sister:

“Eu não fico triste com a escolha, só que eu fiquei sentida porque eu achei que uma das coisas que afasta a gente é isso, é o meu jeito, eu não sou de ficar dormindo abraçada, essas coisas” A dentista acolhe Camilla de Lucas: “De verdade, você pode ficar despreocupada, duas das minhas melhores amigas, são iguais a você, que eu amo de paixão e elas mandam o papo reto.”

Na tarde deste domingo (28), Thais foi presenteada com o almoço do anjo e levou Viih Tube e Pocah. A sister recebeu uma mensagem da família. A irmã da dentista conseguiu burlar a produção e mandar um recado para a confinada: “Um beijo do Lucca” — Lucca é o ex-namorado de Thais — Durante a tarde, a sister tentou decifrar a mensagem e chegou à conclusão de que é para parar de ser trouxa, referindo-se ao Fiuk.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade