Camilla de Lucas se revolta no BBB 21 com participantes bajulando Gilberto após liderança

Influencer revela que não suporta a falsidade de alguns participantes, porém não cita nomes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto foi coroado o oitavo líder do BBB 21 e, com isso alguns participantes já começaram a se aproximar do brother, mesmo quem estava um pouco distante ou até mesmo criticavam suas atitudes. Camilla de Lucas percebeu isso e, durante a madrugada de sábado (20) desabafou com amigos.

Carla Diaz e João Luiz ouviram o desabafo da sister: “Eu me incomodo muito com uma coisa que acontece aqui dentro. É muito ruim ver como as coisas fazem assim [girando as mãos] e as pessoas fazem assim junto”, a atriz comenta que acabou de falar sobre o mesmo assunto com Fiuk e o professor completa: “Isso já está acontecendo há algum tempo. Se acalme para não pirar!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer continua: “No meu pessoal, no meu caráter, muito difícil ver isso. Eu vi que o Gil teve as atitudes dele, que ele errou e eu me preocupo com isso, por isso que eu falei que não gosto de virar as costas para as pessoas. Querendo ou não, por questões de jogo, obviamente, que ele precisava muito da liderança, e aí como as pessoas mudam conforme a música”.

Após o desabafo, ela foi alertar Gilberto, que é uma pessoa que ela assumiu que admira: “Isso aqui é uma reviravolta. A gente tem novas chances de recomeçar. (…) Não ache que eu estou falando que alguém específico agiu com você. O que eu estou falando é que isso acontece normalmente e faz parte do Big Brother. Sem querer isso vai se encaminhando. Em um dia uma pessoa está isolada, e aí ela tem uma reviravolta, e aí outra pessoa cai. Já aconteceu com várias pessoas”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio