O que rolou?

Camilla de Lucas se manifesta após ‘sair’ de programa da Globo sobre o BBB 22: “Tem muita informação errada”

A famosa chegou a ser divulgada pela emissora na apresentação do formato

Publicado em 30/12/2021

Nesta quarta-feira (29), a Globo divulgou para a imprensa que Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o programa BBB – A Eliminação, no Multishow. O problema foi que anteriormente, a emissora tinha divulgado de maneira errada que Camilla de Lucas era quem iria dividir com Bruno o formato que vai receber eliminados do BBB 22.

Enquanto as redes sociais especulavam o que poderia ter acontecido, a influenciadora digital que foi finalista do BBB 21 resolveu se manifestar. “Oi gente! Tô vendo toda movimentação na internet e muitas informações erradas. Fiquem calmos, tô bem, tô feliz e tô estudando”, escreveu a famosa.

“Vim do YouTube, vim de gravar vídeo com celular, nunca tinha pisado em estúdio e pelas surpresas da vida recebi esse presente aqui ano passado e já sou grata”, destacou a apresentadora, que seguiu em seu desabafo.

“Tem muita informação errada, só peço que não fiquem comentando nomes de outras pessoas que trabalham incrivelmente bem porque isso faz mal pra pessoa que lê. Recebi tanta mensagem linda, que bom ver que vocês se preocupam com o próximo”, concluiu Camilla.

Veja:

Camilla de Lucas se manifestou na web
Camilla de Lucas se manifestou na web Reprodução Twitter
Camilla de Lucas mandou recado na web
Camilla de Lucas mandou recado na web Reprodução Twitter

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade