Amigas

Camilla de Lucas se declara para Juliette no BBB 21: “Você foi meu presente aqui dentro”

Influencer ainda diz à amiga que a ama muito

Publicado em 02/05/2021

Chegando ao fim do BBB 21, os participantes sentem-se muito mais emotivos, afinal foram meses de isolamento construindo um relacionamento com outras pessoas que se tornaram importantes. Camilla de Lucas e Juliette se uniram na etapa final do programa e a amizade se consolidou.

A advogada agradeceu aos outros brothers pelos bons momentos e relembrou as primeiras impressões: “Eu e você [para Camilla de Lucas] , desde o início, estamos aqui, alguma coisa isso tem a ver. A primeira pessoa que eu disse que era igual a mim [aponta para Camilla de Lucas]. A primeira pessoa que me acolheu [Gilberto]. A primeira pessoa que me abraçou [aponta para Fiuk]. E eu amo vocês”.

Camilla de Lucas reforça o coro: “Eu amo vocês”, mas além disso, a sister diz à amiga: “Você foi meu presente aqui dentro, amiga” e Juliette revela: “É muito ruim pensar que eu sempre confiei nos meus amigos e eu vejo que, às vezes, eles não confiam em mim”.

Mas a influencer mais uma vez, tenta acalmar o coração da amiga: “Não fica sentindo isso. É da sua cabeça, nesse momento, você sabe o quanto eu gosto de você. Você está assim desde cedo. Não deixa isso te consumir” Então a outra sister revela: “Eu não estou questionando sentimento, isso eu sei que é real. Estou questionando outras coisas”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade