Amizade Verdadeira

Camilla de Lucas se declara para Juliette no BBB 21: “Se eu sair, vou estar torcendo por você”

As sisters estão determinadas a chegar na final do programa e já pensam no última prova da temporada

Publicado em 29/04/2021

Após curtirem um ‘showzaço’ de pagode apresentado por Mumuzinho e Ferrugem no BBB 21, os brothers aproveitam as atrações da Festa Original Piraquê. Enquanto jantam, Camilla de Lucas conversa com Juliette e se declara para a sister.

Primeiro, a influenciadora falar sobre o jogo e já mira a próxima e última prova do ‘Big dos Bigs’, que os confinados acreditam que será de resistência: “Eu voltando a gente tem que ganhar essa prova”, afirma a youtuber que ouve a advogada e última líder da edição dizer: “Eu vou ganhar”.

A dupla continua a repercutir o fato de terem chegado ao Top 5 da temporada. A maquiadora, aliás, garantiu o Top 4 ao vencer a última Prova do Líder do Big Brother Brasil, patrocinada pela Samsung. Ela faturou ainda R$ 10 mil e os smartphones lançados pela marca.

“Olha como a gente conseguiu chegar longe”, ressalta a carioca de Nova Iguaçu. As sisters, então, se declaram uma para a outra. Camilla de Lucas avisa: “Saiba que se eu sair, vou estar torcendo por você”. Juliette afirma que a amiga não será eliminada da atração.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade