Sobrevivente

Camilla de Lucas revela pensamento no BBB 21: “Qualquer um que ganhar isso aqui, sobreviveu”

Para influencer, quem vencer conseguiu passar por muitos obstáculos

Publicado em 18/04/2021

Em conversa com Fiuk no Quarto Colorido no BBB 21, Camilla de Lucas e João Luiz conversavam sobre sonhos que eles tiveram durante o confinamento. A influencer já havia falado sobre seus sonhos, incluindo um pesadelo com dois participantes que estão no Castigo do Monstro.

Ela pergunta o cantor sobre o que ele tem sonhado: “Será que o seu sonho é a gente [Fiuk, João Luiz e Camilla de Lucas] chegando na Final?” então o cantor revela que ficaria muito feliz com esse pódio, afinal os dois são participantes queridos por ele dentro da casa.

Fiuk no BBB 21
Fiuk no BBB 21 Reprodução Globoplay

“Eu ficaria muito contente, sabia? Se chegasse nós três, eu ia ficar muito feliz”, então ela comenta: “Ia ser o auge”. Fiuk vê que João Luiz está distraído e brinca: “O João quieto que não queria eu na Final”. Porém o professor não entende e responde que não ouviu a conversa.

Após mais de 80 dias de confinamento, provas, tensão, brigas e paredões, Camilla de Lucas faz uma reflexão importante sobre o próximo vencedor do Big Brother Brasil:Qualquer um que ganhar isso aqui, sobreviveu”. Faltam pouco mais de 15 dias para o fim dessa edição? Quem será que levará o grande prêmio?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade