Vai Saber Aqui Fora

Camilla de Lucas relembra invasão de Dummies em festa do BBB 21: “Será que eram ex-participantes?”

A carioca acredita quem estava por trás das misteriosas fantasias

Publicado em 28/04/2021

Após espiar o Feed BBB na sala de estar da casa do BBB 21, Gilberto vai em direção ao Camarim, onde está Camilla de Lucas. A dupla engata um papo descontraído e a influenciadora faz especulações a respeito dos divertidos Dummies que invadiram a Festa do Top 8.

A visita da dupla de personagens a festança, que contou com show de Pabllo Vittar e Preta Gil, ainda intriga os brothers: “Agora, eu quero saber uma coisa. Quem eram os Dummies que estavam na festa do Top 8?”. O economista lembra que Tiago Leifert disse que só vai desvendar o mistério quando eles saírem do confinamento.

Camilla de Lucas insiste em tentar descobrir o mistério dos Dummies, banca o pernambucano e cria uma teoria: “Será que eram dois participantes? Ex-participantes?”. Gilberto entra na onda e segue o raciocínio: “Dessa edição?”. A carioca acredita que podem ser ex-BBBs de edições anteriores.

“De outras? Pode ser. Ele falou que quando sair eles vão revelar o segredo de quem era os Dummies. Já pensou?”, comenta o doutorando em economia. “Quem será, gente?”, volta a questionar a influenciadora digital. Sabe-se que um deles era Boninho, o diretor da atração, o outro ou outra segue um mistério.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade