Quem disse o que?

Camilla de Lucas relembra chateação com Fiuk no BBB 21: “Você me deixou bolada”

Brother conta que achou que a sister estava zombando do seu parente

Publicado em 03/05/2021

Mais uma vez relembrando e resolvendo tretas antigas, Camilla de Lucas e Fiuk se reuniram na área externa da casa do BBB 21 durante a madrugada de segunda-feira (3). A sister então revela que, no início do programa, ficou bem chateada com uma atitude do cantor.

“Você me deixou ‘bolada’ um dia. Um dia você me deixou muito triste com você. Que foi o dia em que a gente estava lá no Quarto Colorido brincando de nome e você falou o nome do seu avô”, revelou a sister para o cantor que ficou confuso.

Ele disse que tinha entendido que ela havia feito piada com o nome do avô dele e então ela revela: “Não estava zoando, não. Você entendeu errado. Eu fiquei ‘bolada’ contigo, porque você ficou ‘bolado’ comigo”. Além disso, ela comentou que acredita que está fazendo um jogo correto.

“Posso confessar uma coisa para vocês? Que eu estou bem aliviada. As pessoas que eu dei a placa de ‘não ganha’ [em um dos Jogo da Discórdia] já saíram. Já pensou eu dou a plaquinha e a pessoa ganha? Seria tombada”, revela ao brother que a escuta atentamente.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade