Sem medo

Camilla de Lucas reflete sobre escolha do Anjo no BBB 21: “Se tiver consequências, eu que lute”

Último anjo do programa, sister revela que não teme ir ao paredão

Publicado em 18/04/2021

Camilla de Lucas foi consagrada Anjo da Semana e teve que escolher três participantes do BBB 21 para cumprirem o Castigo do Monstro. Arthur, Gilberto e Caio foram os escolhidos e o crossfiteiro ficou bastante nervoso com a decisão, afinal, é a quarta vez no castigo e segunda semana seguida.

De acordo com o site Gshow, ela comentou com o amigo João Luiz na área externa da casa que: “Eu que lide com as consequências agora. Não consigo ficar tentando dar um jeitinho para me isentar das minhas responsabilidades, não consigo forçar uma aproximação, mesmo dando o Monstro”.

São as escolhas e eu tenho que fazer e, se tiver consequências, eu que lute com elas“, fala com o professor de geografia. E ainda completa: “Não quero ir para o Paredão, vou fugir do jeito que eu achar coerente para mim, não consigo forçar uma afinidade de uma situação que eu tenho que dar o Monstro. Gera um incômodo”.

O Anjo da Semana é autoimune, ou seja ela não vai poder ser votada por ninguém. Por outro lado, ela não poderá salvar nenhum de seus amigos que possam estar na mira da Líder ou dos outros participantes da casa. O que será que vai acontecer na formação de paredão no domingo (19)?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade