Honesta

Camilla de Lucas rasga o verbo sobre Tiago Leifert no BBB 21: “Saia justa”

A sister afirma que não tem como saber de tudo

Publicado em 31/03/2021

Na manhã desta quarta-feira (31), os participantes falam sobre seus sentimentos após a saída de Sarah do BBB 21 na última terça-feira (30). Camilla de Lucas rasgou o verbo sobre as falas de Tiago Leifert no Raio-x durante o discurso de eliminação.

A influencer relembra sobre as perguntas do apresentador: “Meu Deus, ontem teve a eliminação da Sarah com o Tiago, mais uma vez, perguntando coisas para a gente ao vivo para deixar a gente naquela saia justa. Ele perguntou quem eu achava que sairia e eu, realmente, não sabia quem iria sair ontem…”

A sister continua e assume que estava torcendo por Juliette: “Obviamente, estava torcendo muito pela Ju, [Juliette] e queria muito que ela ficasse, mas foi um paredão muito difícil que envolvia coisas que a gente não vê, a gente não vê tudo (…) Quando a gente está do lado de fora, a gente vê várias câmeras e consegue entender quem está falando a verdade ou quem está mentindo.”

Momentos antes de Tiago Leifert revelar o eliminado da semana, ele fez um discurso falando sobre confiança. O apresentador ressaltou que na vida real a tendência é confiar uns nos outros. Entretanto, no Big Brother isso não acontece. Além de Camilla de Lucas, o global perguntou para Fiuk — diversas vezes — quem sairia. O cantor, porém, disse que não sabia. Contudo, passou o dia afirmando que a eliminada seria Juliette. A advogada teve apenas 1,24% dos votos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade