Camilla de Lucas pede para ficar no BBB 21: “Acredito que eu posso continuar aqui dentro”

Influencer quer chegar ao TOP 3, mas está grata por tudo que passou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emparedada Camilla de Lucas fez um desabafo durante o Raio X de quinta-feira (29) no BBB 21. Assim como Pocah e Gilberto que estão em clima de despedidas, a sister também está com esse sentimento, mas ela já revelou que não quer sair na quinta-feira (29).

Durante o Raio X, matianal ela desabafou: “Ei galera, mais uma festinha ontem para conta. Aproveitei a festa, curti também até o final. Óbvio que quando vai ficando menos gente, a gente vai ficando naquela vibe ali [de despedida], refletindo mais sobre a trajetória, mais quietinho.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda revela que aproveitou todos os momentos da Festa Original Piraquê pois está no fim do programa: “Curti bastante, como se fosse minha última. Espero que não seja, porque eu estou contando muito com a ajuda de vocês para permanecer aqui e tentar ainda chegar ao TOP 3”.

Mas mesmo que saia, Camilla de Lucas conta que está feliz: “Então eu estou aqui já grata pela minha trajetória, por tudo que eu vivi aqui dentro, muito agradecida. Um sentimento de muita gratidão. Ainda acredito que eu possa sim [ficar na casa]. Então por favor gente, continue votando, votando, votando muito!”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Eu sei que acabei de voltar de um paredão, com o sentimento de muita gratidão, mas eu acredito que, sim, eu possa continuar aqui dentro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio