Camilla de Lucas pede ajuda ao público do BBB 21: “Quero muito ficar até a Final, cada voto importa”

Sister revela que não acredita que voltou de seu primeiro paredão na reta final do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas, apesar de ter ido ao seu segundo paredão seguido no BBB 21, não desanimou ou ficou triste . Durante a manhã de quarta-feira (28), durante o raio X, a emparedada se mostrou pronta para enfrentar mais esse desafio no programa e avisou: conta com o apoio do público.

Ela começou falando o quanto está feliz por ter a oportunidade de ficar: “E aí gente! Meu Deus, eu voltei do paredão, do meu primeiro paredão, voltei, não acredito! Gente, eu tô muito, muito, muito felizona. Nem acredito ainda que tenho torcida, eu acho até estranho falar isso porque… muito obrigada de verdade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas além disso, ela pede, que mais uma vez, sua torcida vote para que ela fique na casa: “Eu sei que vocês acabaram de me deixar aqui, mas, por favor, me deixem ficar de novo. O povo deve tá cansado, Não sei se, esse ano, o voto é para ficar, só quero pedir de novo”.

Camilla de Lucas finaliza agradecendo a todos e que o público a deixe ficar: “Por favor gente, me deixa ficar. É sério, não tô acreditando. Nem acredito ainda que acabei de voltar de um paredão, achei que ia embora. Quero muito ficar até a Final. Galera, volta pra eu ficar, nessa reta final, cada voto importa”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio