Camilla de Lucas passa mal durante Prova de Resistência, chora e é consolada por brothers: “A gente está junto”

A influenciadora foi a primeira a desistir da última disputa da temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É prova raiz que a gente quer? É prova raiz que a gente vai ter. Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette, os quatro semifinalistas do BBB 21 já estão girando e girando na Prova de Resistência Avon Power Stay, mas a influenciadora passou mal, vomitou e chorou na primeira hora de competição.

Os brothers tem de abraçar réplicas gigantes do batom Avon Power Stay e resistir ao gira-gira, ventos fortes, altas temperaturas e, claro, não pode faltar a famosa chuva artificial. No entanto, o que pesa mais para a youtuber é líder com a rotação da estrutura. Ela já declarou em dinâmicas anteriores que fica tonta e enjoada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desestabilizada pela tontura, Camilla de Lucas chora e diz que se preparou para a competição. Ela relembra que havia dito que passava mal com movimentos giratórios após a Prova do Anjo Lasanha Seara, vencida por seu amigo João Luiz, na qual os participantes também precisavam girar sobre uma pequena plataforma.

Preocupados com o estado da artista, os amigos a consolam: “Força Camilla”, grita Gilberto, que pede que a sister aguente mais um pouco, citando até a Prova de Resistência vencida por Thelminha no BBB 20. “Você é maravilhosa, independente de qualquer coisa, a gente está junto”, declara Juliette.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio