Não mentiu

Camilla de Lucas para Gilberto no BBB 21: “Quem faz justiça é o público”

A influencer declara que nenhuma verdade é absoluta, principalmente, dentro do jogo

Publicado em 11/03/2021

Gilberto e Camilla de Lucas conversam no sala de estar sobre o retorno de Carla Diaz do paredão falso do BBB 21. A influencer dá a sua opinião sobre o que levou os participantes a colocar a atriz como alvo.

De acordo com Camilla de Lucas, os brothers foram influenciados uns pelos outros: “O que aconteceu foi o efeito manada. Todo mundo se virou contra a palavra dela (…) Foi uma situação que se a pessoa tá falando a verdade, mesmo que a gente tenha dúvida, a gente não pode falar nada.”

A influencer continua: “Quando é mentira, não é agente que tem que fazer a justiça, quem vai fazer é o público.” Gilberto relembra quando conversou com Sarah sobre a possibilidade da atriz sair: “Se o que o Arthur falou pra gente foi verdade, pode ser que a Carla saia.”

A carioca questiona: “Paredão nem sempre responde nada. Quantas pessoas já foram e voltaram? A gente sabe daquele momento e aqui nada é uma verdade absoluta (…) Paredão falso acontece para alguém ver algo. E tudo conspirou para que ela fosse. Tinha que ser ela.” Gilberto encerra: “Tudo o que eu sei é que vai sair um por um.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade