Disse Me Disse

Camilla de Lucas opina sobre papo de estalecas que ouviu de Sarah no BBB 21: “Acho que é mais um princípio de fofoca”

A influenciadora está de olho no comportamento dos confinados

Publicado em 18/03/2021

Camilla de Lucas está com dúvidas sobre alguns acontecimentos do jogo e falas soltas que ouviu pela casa do BBB 21, por isso ela chama Viih Tube e Thaís para esclarecer algumas coisas na despensa. A influenciadora quer entender um comentário de Sarah sobre as sisters terem atenção para não perderem estalecas.

“Hoje peguei um um princípio de fofoca. Vocês vão me contar como surgiu votar e perder estaleca. Eu quero refletir”,
pede a carioca, dizendo que também quer contar uma coisa, porém será na hora da Festa do Líder Fiuk, já que pretende analisar determinada situação.

A youtuber começa a explicar a situação: “Não é a primeira vez que a gente ouve, é a terceira. A Sarah falou: ‘toma cuidado na festa hoje, porque você estava perdendo muito estaleca. Estou ouvindo por aí assuntos de que tem gente que vai usar isso como motivo de voto’. Aí eu virei e falei: ‘Ah é, então para ali e olha se eu tô negativa, porque
mesmo perdendo estalecas nas festas, eu ainda estou com mais estalecas…”
.

Camilla a interrompe e pergunta: “Do nada?”. Thaís explica o seu ponto de vista: “Hoje, foi do nada. Da semana passada foi porque eu olhei pela fresta da porta e ai deu pam (o aviso sonoro que avisa das punições e de coisas que precisam ser feitas). E ela falou isso de novo. No almoço, ela falou de novo. Sempre do nada. Tipo uma mãe, que a gente não deu essa abertura”.

A influenciadora fica satisfeita com o papo, mas Viih Tube questiona: “Você acha que vão votar na gente por isso?”.
A carioca responde: “Não. Acho que pode ser mais um princípio de fofoca”
.

A paulista pergunta: “Só um princípio?”. Camilla de Lucas diz que vai conversar com João Luiz sobre o assunto e finaliza: “Depois falo com vocês. Vocês vão entender tudo. Eu estava na hora. Olha o perigo. Eu, ela e mais duas pessoas estavam. Estou achando muito estranho”, diz.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade