Opiniões

Camilla de Lucas opina sobre casal do BBB 21, Carla Diaz e Arthur

Influencer acredita que atriz não vai para o paredão e crossfiteiro é distante

Publicado em 26/02/2021

Camilla de Lucas está aproveitando bastante a estadia no quarto do líder e aproveita para comentar com seus amigos sobre participantes do BBB 21. A bola da vez foi Carla Diaz e Arthur, o casal que se formou dentro da casa e resiste às DR’s.

No site Gshow, a influencer, diz que, apesar de ser próxima à atriz, ela não entende muito bem o crossfiteiro. “Eu gosto muito dele. Por enquanto ainda tem muitas pessoas que eu votaria na frente. (…) O Arthur é muito legal, gosto dele. Mas eu sinto ele distante.

O líder João Luiz comenta que o brother: “Ele é um pouco fechado”. Mudando o assunto e falando de Carla Diaz, a influencer comenta que: “Acho que a pessoa que menos vai para o Paredão agora é a Carla [Diaz].” e comenta que está apreensiva para ir ao paredão.

Porém para Viih Tube, ela não está na mira: “Eu acho que você está mesmo nível que a Carla [Diaz]”, diz e Camilla de Lucas completa: “E se Rodolffo, Projota, me puxar?”, questiona e confessa que acha que, “Nesse momento, talvez a Carla [Diaz] e a Pocah seriam duas pessoas que não iriam.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade