Segunda colocada

Camilla de Lucas muda o visual e rejeita o título de planta no BBB 21: “Me posicionei”

A influenciadora pretende seguir a carreira de atriz

Publicado em 05/05/2021

Segunda colocada do BBB 21, Camilla de Lucas surpreendeu os fãs ao mudar o visual após o confinamento. A influenciadora postou várias fotos em seu Twitter e ganhou muitos elogios.

Sobre a trajetória no programa, ela negou o título de planta, ou seja, não foi uma participante irrelevante no jogo. “Acho que não fui planta. Os conflitos não eram comigo, mas me posicionei quando achava que tinha que me posicionar. Não sou uma pessoa que vai arranjar briga à toa“, disse durante uma coletiva de imprensa.

Camilla avaliou como positiva sua passagem no reality e revelou que pretende seguir carreira na comunicação. Ela deseja se tornar atriz e a estreia pode ser até em uma produção da Globo.

Ainda na conversa, a sister relembrou a polêmica treta entre João Luiz e Rodolffo. “Senti pelo João porque meu cabelo é parecido com o dele. Agora estou usando perucas para fazer a transição capilar e naquele momento eu sofri. Quando o Rodolffo fez esse comentário me doeu muito“, assumiu Camilla, que após o episódio fez um discurso que emocionou muitas pessoas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade