Decisão Final

Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam o último Paredão do BBB 21

Os emparedados defenderam sua permanência no programa

Publicado em 01/05/2021

Tiago Leifert finalmente abre a votação para o ‘superparedão’ entre Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette, o último da temporada, após confirmar a vitória de Fiuk na Prova de Resistência Avon Power Stay e o cantor garantir a sua vaga na grande final do BBB 21.

A votação foi aberta e os participantes fizeram suas últimas defesas pré-berlinda para lutarem por sua permanência na casa mais vigiada do Brasil e, claro, na final do ‘Big dos Bigs’, disputando o prêmio R$ 1,5 milhão. Veja como foi o discurso de cada um dos emparedados.

Camilla de Lucas fez um discurso emotivo ressaltando que está no programa, principalmente, para ajudar financeiramente a sua mãe, dona Maria Lúcia:

“Eu quero muito chegar na final. Eu vou falar a verdade, eu vim aqui porque eu quero aposentar a minha mãe que trabalha limpando banheiro de shopping da Zona Sul do Rio. Eu coloquei a minha vida aqui pra ser julgada pra aposentar ela. Eu preciso! Eu sobrevivi a maior pressão psicológica da minha vida. Então, eu peço, vocês que se identificaram comigo, me deixem ficar! Ninguém sabe de onde eu vim, de onde eu sou. Eu trabalho com a internet mas eu ‘tô’ lá na luta pra conquistar o que eu preciso. Gente, então me deixem ficar, por favor! Eu quero muito ajudar minha família, só por isso, me ajudem! Por favor!”

Gilberto exaltou sua trajetória turbulenta, seu amor pelo programa e suas conquistas no jogo:

“Eu nunca tive medo, entrei aqui com coragem, eu acredito que o Big Brother se resume a coragem. Meu comprometimento, isso eu tive. Coragem de ser eu, de me expor, de expor as minhas fraquezas. Eu não tenho medo de jogar, de colocar toda a minha cara aqui dentro. Então eu amo esse programa, eu sou a cara, porque eu entrei com tudo aqui dentro. Me ajudem, Brasil, por favor! Eu sei que eu fui Líder, eu ganhei Prova, eu perdi Prova, eu fui intenso. Vivi isso aqui da melhor forma possível, então toda a minha intensidade, tudo que eu vivi, eu acredito que eu mereço pelo menos terceiro lugar, porque eu me entreguei de verdade, então, por favor, me ajudem. Em nome da misericórdia, votem!”

Juliette declara que pretende ajudar toda a sua família e destaca a saúde de sua mãe, dona Fátima, que precisa de uma cirurgia:

“Eu quero estar nessa final, eu entrei aqui com um objetivo muito claro na minha vida que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. Mas eu acho que eu fiz uma trajetória pela fé e pelo amor, acreditando muito nisso, eu não entendo de torcida, eu não entendo de muita coisa, mas eu entendo do amor. Espero que vocês tenham acreditado em mim. Eu sempre tive vontade de levar aquele pedacinho de bolo e pedir aquele pedacinho de bolo pra levar pra minha mãe, e hoje não é ‘mimimi’, não e ‘vitimismo’. Eu preciso cuidar da saúde da minha mãe, porque eu já perdi uma oportunidade e eu não quero que isso aconteça novamente”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade