Hora de Dizer Tchau!

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette se despedem da casa do BBB 21

O trio começa pela academia da casa que proporcionou momentos de fofoca, tretas e malhação

Publicado em 04/05/2021

Depois de receber mensagens carinhosas da família e bater um papo franco com Tiago Leifert, o trio de finalistas do BBB 21 resolveu se despedir da casa mais vigiada do Brasil. Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette vão até a academia mexer em seus bonequinhos e olhar o local pela última vez.

A advogada e o cantor decidem ir até a academia – que proporcionou momentos inesquecíveis de treta, confabulações e malhação – e chama a influenciadora que se preparava para uma sessão de hidromassagem. Ao chegarem no local, a paraibana começa a mexer no avatar de cada um e colando ícones que relembram a trajetória do trio, como o roupão do Líder, asas de anjo, entre outros.

“Teve coração partido?”, questiona a maquiadora. A youtuber carioca confirma que sim e a paraibana continua: “Teve Líderes e ‘Líderas’, teve Anja, Anja ‘Camillão'”, destacando a vitória dela e de Fiuk na Prova do Líder e de Camilla de Lucas na Prova do Anjo.

A influenciadora digital observa o painel e comenta: “Teve burrice também”, se referindo ao ícone de orelha de burro que consta na parede. Juliette concorda com a amiga, move o imã de orelha de burro perto dos três e dispara: “Burrice teve muita”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade