Relaxamento

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette ganham dia de SPA no BBB 21

Participantes aproveitam últimos momentos com cuidados especiais

Publicado em 03/05/2021

Faltando apenas um dia para a Grande Final, os participantes do BBB 21, Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas, tiveram um momento de descanso das tensões e ansiedade, que, com certeza tomam conta das suas cabeças. Afinal, o que está em jogo é um prêmio de um milhão e meio de reais, além da fama nacional.

Durante a tarde de segunda-feira (3), os três finalistas receberam roupões personalizados e Camilla de Lucas comenta:  “Nunca fui para um SPA, estou chique”, a voz do Big Boss pedem para que eles vistam roupa de banho e o roupão com o seu nome e todos se encaminham para o lado de fora da casa.

A vencedora da última edição, Thelma Assis, é a Mestre de cerimônia e apresenta a ação da AVON: “Oi, gente! Tudo bem? Que delícia poder falar com vocês de novo! Aliás, está tudo muito bem, né? Afinal de contas, eu estou falando com os Finalistas! Eu sei exatamente como vocês estão sentindo. (…) Mas, aguenta, que falta só um dia”.

Antes de mostrar um VT dos brothers ela ainda comenta: “E eu trouxe coisas boas. Eu vim falar da Avon, que esteve com vocês nesse BBB21 trazendo mais beleza, trazendo mais brilho. Que, afinal de contas, de beleza a Avon entende, né? E, olha só, foram tantos momentos bons que vocês viveram aí dentro e que repercutiram aqui fora. Estou até dando spoiler, hein?! Vamos olhar novamente para essa experiência que está sendo incrível para vocês? Produção! Solta aí o vídeo para os finalistas”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade