Quem Ganha?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette estão na grande final do BBB 21

O desfecho dessa super final a gente conhece na terça-feira (4)

Publicado em 03/05/2021

A grande final do BBB 21 finalmente foi formada após a eliminação de Gilberto com 50,87% dos votos. Na disputa pelo tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão estão Fiuk, depois de vencer cinco Paredões e a Prova de Resistência Avon Power Stay, a última da temporada.

As amigas Camilla de Lucas e Juliette figuram no pódio da ‘finalíssima’ do ‘Bigs dos Bigs’ depois de vencerem o doutorando em economia no décimo sexto Paredão do reality show, o último da edição. O trio levou Gilberto até a porta de saída, comemorou muito e finalizou o programa com os tradicionais discursos dos finalistas.

Veja porque Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette devem ser os campeões do Big Brother Brasil 21.

Fiuk

“Primeiro, eu sou muito grato de estar aqui. Vim aqui para me expor, para arriscar minha vida toda nesse programa. Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz só de estar onde estou. Meu grande sonho da minha vida é ganhar esse R$ 1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio. Agora eu sou outra pessoa, vou sair daqui transformado, principalmente se eu sair com esse prêmio”.

Camilla de Lucas

“Eu devo vencer essa temporada porque eu entrei sem medo. Eu não planejei nada. Eu me deparei com problemas reais, da sociedade. Eu mostrei quem eu sou de verdade diante dos problemas da sociedade. Eu mereço, sim, ganhar porque eu passei pela maior pressão psicológica da minha vida”.

Juliette

“Eu preciso, eu devo, eu quero ganhar esse um milhão e meio, não só por mim, mas pela minha famílias e por todos que sonham em estar aqui. Quero ganhar pelo meu mérito, para poder ajudar aqueles que me ajudaram um dia. Eu quero dar orgulho para a minha família. Eu confio nesse programa e na decisão e na vontade de vocês. Prometo que não vou lhes decepcionar. Votem muito”.

Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette, quem será o campeão ou a campeã do ‘Big dos Bigs’? O resultado a gente conhece na terça-feira (4).

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade