Jornadas

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette destacam os pontos fortes de sua trajetória que os levaram à final do BBB 21

Os brothers analisam os pontos marcantes de suas trajetórias no programa

Publicado em 03/05/2021

Falta apenas um dia para conhecermos o campeão ou a campeã do BBB 21 e os brothers finalistas estão ansiosos para saber quem será o novo milionário do pedaço. Tiago Leifert aproveita a segunda-feira (3) que antecipa a grande final para conversar com Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette.

O apresentador quer saber qual ponto forte da personalidade de cada um dos finalistas os trouxe até a final do programa. “Por que vocês merecem o prêmio?”, questiona Tiago.

A influenciadora digital fala sobre seu jeito observador e atento a tudo ao seu redor: “Meu ponto forte aqui dentro foi olhar, observar muito bem. Eu entendo quando a gente mora em um lugar que a gente tem que ficar muito atento a tudo o que acontece”. A sister carioca continua: “Isso também me fez fugir de vários Paredões, porque acabei criando alianças com pessoas que, obviamente tinha a questão sentimental, mas que parecia ser mais próximo ao que eu via como honesto”.

“Acredito que entrei aqui com o que eu tenho, que é sensibilidade e transparência. Sempre fui muito fiel a isso. Nunca me senti o dono da razão aqui, mas sempre fui muito transparente”, destaca o cantor e ator, que completa: “Nunca fui cabeça dura, talvez tenha sido um ponto”.

Já a advogada ressalta sua coragem para seguir em frente: “Entrei aqui achando que ia arrasar, que meu ponto forte seria a empatia. Aprendi muito a me colocar no lugar do outro antes de julgar. Ouvir as pessoas antes de me posicionar. Jurava que a empatia ia me levar longe, quando cheguei aqui percebi que não era fácil. Que as pessoas não queriam ouvir e ter o acolhimento que eu queria dar. Quando vi que as pessoas não queriam, eu me perdi. E me perdi de mim. Fiquei desesperada, não conseguia ser eu. Depois fui me resgatando aos poucos”.

Por fim, Camilla de Lucas apontou a importância dos debates sociais que o Big Brother Brasil 21 proporcionou, como a discussão racial após o comentário de Rodolffo sobre o cabelo black power de João Luiz. Fiuk finaliza reforçando o discurso de Juliette, exaltando a coragem e a força para seguir firme no jogo que os três finalistas demonstraram.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade