Sensitiva

Camilla de Lucas faz previsão sobre o futuro de Arthur no BBB 21: “Você é um possível candidato para a Final”

A influenciadora acredita que o crossfiteiro possa ser forte fora do confinamento

Publicado em 13/04/2021

Camilla de Lucas conversa com Arthur na cozinha Xepa da casa do BBB 21 e quer compartilhar com o brother uma de suas teorias sobre jogo caso ele volte do décimo primeiro Paredão do reality show contra Fiuk e Thaís.

“Posso agora falar a minha teoria de Camilla sensitiva? Você vai querer acreditar na minha sensibilidade? Eu vou te falar o que acredito, de verdade. Eu acho que se você não sair nesse Paredão, acho que você é um possível candidato para a Final”, declara a influenciadora.

“Por quê?”, quer saber o capixaba. “Eu tenho algumas teorias”, responde a sister enigmaticamente. O instrutor de crossfit insiste em saber a razão do comentário da youtuber: “Você tem que me falar isso antes de eu sair ali, porque eu preciso saber o motivo. Eu fiquei até feliz agora”.

Juliette entra no papo e muda de assunto: “Amigo, se tu não sair você tem que parar de votar em mim”. Ele retruca: “Só você parar de votar em mim”. Pocah chega na conversa também e brinca com a situação: “Se ela parar de votar em você, ela vai ficar votando em mim”.

A advogada continua a brincadeira: “Você não quer que ele saia por isso”. Em seguida, ela avisa o capixaba: “Arthur, descobri agora”. A funkeira, então, comenta: “Eu falei para ela que se ela parar de votar em você, ela vai ficar votando em mim”. A paraibana segue a brincadeira e repete a fala de Pocah: “Ela disse agora, está gravado, ela disse: ‘Eu só não quero que Arthur saia porque aí você vai votar em mim”.

Thais, Fiuk e Arthur estão no 11º paredão do programa. Quem será o eliminado de terça-feira (13)?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade