TWITTER

Camilla de Lucas faz desabafo sobre edição do BBB Dia 101, se arrepende e apaga post

"Agora entendi porque me achavam planta"

Publicado em 09/05/2021

Neste sábado (08) a Globo exbiu o BBB Dia 101. O reencontro entre os participantes deixou algumas participantes insatisfeitas com a edição feita pela Globo.

Quase todos os brothers puderam refletir sobre a trajetória na casa com Tiago Leifert. No entanto, Kerline e Camilla de Lucas tiveram suas falas excluídas e se manifestaram na internet.”Eu sou falante e sempre fui”, disse ela no Twitter.

Agora entendi porque me achavam planta no ‘BBB’. Cadê minhas falas? E olha que eu era a segunda mais falante da casa. Fui salva pela internet”, desabafou a influenciadora. Momentos depois, ela apagou as publicações e fez uma nova. Camilla reagiu a uma lista de vídeos preparada por fãs com trechos de sua participação que foram cortados pela edição. “Sério que essas coisas não passaram? Poxa”, avaliou ela.

Kerline também se posicionou sobre o assunto. “Eu não disse que ia me lascar. Falei um negócio massa para o público e me cortaram. P*taria”, escreveu em seu twittter. “Ai gente, não mostrou minhas falas mas pelo menos eu peguei uns desodorantes de graça“, brincou.

Tweets de Camila de Lucas Reprodução

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade