Labirintite

Camilla de Lucas e Juliette já estão no último paredão do BBB 21

Por uma condição de saúde, as duas sisters saíram da Prova de Resistência Avon Power Stay

Publicado em 30/04/2021

Infelizmente para Camilla de Lucas e Juliette o sonho da final ainda não está garantido no BBB 21. As sisters foram as primeiras a desistirem da Prova de Resistência Avon Power Stay, que além de garantir uma vaga no TOP 3 vai presentear os brothers com outros mimos.

Os prêmios incluem uma viagem a Nova York e 24 mil reais para gastar como quiser durante a estadia na cidade. Porém, para as duas essa já não é uma realidade. Camilla de Lucas possui labirintite e esse tipo de prova a deixa muito mal, ela chegou a vomitar.

Antes de desistir ela disse: “Eu me preparei, mas coisa que gira eu não consigo”. Ela precisou ser carregada por Dummies até a casa do BBB 21 para se recuperar. Juliette também sobre dessa doença, porém resistiu até 6 horas de prova e saiu por se sentir mal também.

Agora restam na disputa Gilberto e Fiuk, que não pensam em desistir tão cedo. Lembrando que, quem desistir vai completar o último e decisivo paredão do BBB 21 e pode perder a grande chance de levar para a casa o grande prêmio e um milhão e meio de reais.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade