Camilla de Lucas e Juliette já estão no último paredão do BBB 21

Por uma condição de saúde, as duas sisters saíram da Prova de Resistência Avon Power Stay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente para Camilla de Lucas e Juliette o sonho da final ainda não está garantido no BBB 21. As sisters foram as primeiras a desistirem da Prova de Resistência Avon Power Stay, que além de garantir uma vaga no TOP 3 vai presentear os brothers com outros mimos.

Os prêmios incluem uma viagem a Nova York e 24 mil reais para gastar como quiser durante a estadia na cidade. Porém, para as duas essa já não é uma realidade. Camilla de Lucas possui labirintite e esse tipo de prova a deixa muito mal, ela chegou a vomitar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de desistir ela disse: “Eu me preparei, mas coisa que gira eu não consigo”. Ela precisou ser carregada por Dummies até a casa do BBB 21 para se recuperar. Juliette também sobre dessa doença, porém resistiu até 6 horas de prova e saiu por se sentir mal também.

Agora restam na disputa Gilberto e Fiuk, que não pensam em desistir tão cedo. Lembrando que, quem desistir vai completar o último e decisivo paredão do BBB 21 e pode perder a grande chance de levar para a casa o grande prêmio e um milhão e meio de reais.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio