Logo se reencontram

Camilla de Lucas e João Luiz já sentem saudades de Thais no BBB 21

A sister foi eliminada com 82,29% dos votos

Publicado em 14/04/2021

João Luiz e Camilla de Lucas conversam no Quarto Colorido do BBB 21. A dupla fala sobre a eliminação de Thais na última terça-feira (13).

Camilla de Lucas começa falando que sente saudades da dentista, João, por sua vez, revela que a ausência dela está sendo sentida. A influencer continua: “Ela me perturbava, eu perturbava ela. Um amor de pessoa.” O professor afirma que quando saírem do programa irão sair com a ex-sister: “Nós vamos dar tanto rolê.” A carioca concorda: “Um amor, gostei muito de ter conhecido aqui. Doidinha, doidinha…”

Thais foi indicada ao paredão no último domingo (11) por Caio. O brother justificou que a sister havia se afastado dele sem motivo. Além disso, o líder ressaltou que não achava justo indicar uma pessoa que se aproximou, referindo-se à Camilla de Lucas. A dentista foi eliminada com 82,29%

Na próxima quinta-feira (15) saberemos quem é o novo líder da semana. Quem vencer terá mais uma semana na casa e estará mais próximo do prêmio milionário. No domingo (18) terá nova formação de paredão e a cada dia o jogo tende afunilar um pouco mais.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade