revolta

Camilla de Lucas e João Luiz comentam sobre casal do BBB 21: “A Carla tentava proteger ele e ele nunca fez”

A dupla revelou que está incomodada com os acontecimentos e com o desenrolar de CARTHUR

Publicado em 26/03/2021

Os gêmeos Camilla de Lucas e João Luiz, revelaram que não estão engolindo certas coisas no BBB 21. O professor diz que não consegue fingir que está feliz e que gosta de algumas pessoas dentro da casa e a influencer concorda, eles falam de Arthur, principalmente com relação o que aconteceu com Carla Diaz.

O professor relata: “Eu fico olhando a linha do tempo e as pessoas conseguem esquecer as coisas muito rápido mas eu não consigo não cara. Eu era super próximo da Carla [Diaz], e eles botaram um monte de plaquinha na cabeça da menina [no Jogo da Discórdia] e isso não foi legal para mim. E ver as mesmas pessoas que botaram plaquinha na testa da menina hoje, abrir champanhe e brindar”.

Na mesma mão, a influencer comenta que: “Tudo que aconteceu vai contrário a posições que eu acho que são corretas”, João Luiz responde que: “Pra mim dói lembrar [as placas do Jogo da Discórdia]”. A influencer lembra que Carla Diaz foi para seu primeiro paredão acusada de ser desleal e não ficar ao lado do amado.

Porém, foi Arthur que não a protegeu. Ela relembra que a atriz sempre ficou na linha de frente, pedindo até mesmo para ser vetada no lugar dele pelo líder Fiuk: “A Carla [Diaz] tentava proteger ele e ele nunca fez. (…) Eu não duvido do sentimento, mas eu via, eu tava do lado dela [e via todo o sofrimento]. (…) Eu tô com raiva porque tem coisas que eu não consigo aceitar”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade