Não respondeu

Camilla de Lucas e João Luiz avaliam motivos pelos quais Carla Diaz foi eliminada do BBB 21

Para influencer, o paredão mostrou que nem sempre a eliminação responde às questões dos participantes

Publicado em 24/03/2021

Após a eliminação da grande amiga Carla Diaz, João Luiz e Camilla de Lucas decidiram entender os motivos pelos quais a atriz saiu do BBB 21. A influencer comenta: “Eu tenho duas linhas de pensamento que fazem sentidos para as duas. Uma é: ou a galera queria ver a volta dela”.

Para os dois, o público queria saber como ela usaria as informações que conseguiu no Quarto secreto e o seu poder, o que ela não fez. João Luiz comenta: “Eu queria ver ela usando esse negócio [veto]” e Camilla de Lucas concorda: “E ela teve duas oportunidades de usar” e recebe como resposta: “Principalmente quando Projota ganhou o Anjo”.

A influencer então conclui que “Paredões não respondem” nada aos participantes, pois ninguém sabe quais os motivos pelos quais o público vota. Além disso, eles concordam que se tornarão alvos, por isso: “Dado cenário de liderança, a gente tem que fugir. Porque pode ir você [Camilla de Lucas], Juliette e outra pessoa”, diz o professor.

Antes de irem para a área externa da casa, eles concordam: “Isso não pode deixar a gente cego e trazer uma [outra] personalidade. Eu já vi muita gente que se perde por isso”, diz a influencer ao professor que pede para a amiga que, se ele começar a mudar, é para ela avisar.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade