É treta, colega!

Camilla de Lucas, do BBB 21, conversa com Karol Conká após ser alfinetada ao vivo e ouve: “Você se vingou”

A influenciadora ficou em choque cm as declarações da rapper a seu respeito

Publicado em 23/02/2021

Camilla de Lucas ficou em choque com os comentários que Karol Conká fez ao seu respeito no programa ao vivo de segunda-feira (22) e resolveu chamar a rapper para esclarecer a situação durante a Festa da Líder Sarah no BBB 21.

“Então, preciso falar com você. Porque você falou também que eu não senti remorso… Que você deve ter esperado que eu iria falar”, disse a influenciadora. A cantora comenta que não esperou que carioca falasse.

Camilla retoma a fala: “Porque eu realmente esperei. Porque, pelo o que eu estou percebendo, você está tendo uma interpretação do que aconteceu naquele dia e eu estou tendo outra. A única coisa que eu vim falar para você, é que eu não falei da sua carreira, em nenhum momento”.

As duas começaram a pontuar o que foi dito durante a discussão quando Lumena e João Luiz se aproxima. “Era desnecessário no momento que eu estava lidando com outro assunto. Você trouxe algo que não precisava. Eu fiquei chateada porque quando você disse que não tinha afinidade, eu entendi, tudo bem, eu respeito”, disse a curitibana.

A influenciadora afirma que não estava do lado de ninguém na discussão já que não viu tudo e a cantor diz que dentro do jogo todos têm um lado. “Eu lembro, inclusive, que em nenhum momento eu gritei e te ataquei. Você começou a gritar e a se exaltar. Me atacou. Você fez barraco”, pontuou Karol.

Camilla de Lucas não concorda com os argumentos da sister e Karol continua: “Você não entendeu a conversa, você chegou de gaiato depois… A impressão que tenho é que você se vingou do dia da Carla. Você jogou questões desnecessárias”, insinuando que a carioca trouxe questões fora do tema da discussão.

“Você está sempre envolvida na treta e não resolve. Eu acho que você não deveria estar ali, que o assunto não era com você”, finaliza a rapper. A influenciadora rebate dizendo que foi ela quem puxou assunto. O papo é interrompido para que todos cantem parabéns para a filha de Pocah.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade