BASTIDORES

Camilla De Lucas diz que vai participar do The Masked Singer Brasil e adianta detalhes

A atração será comandada por Ivete Sangalo

Publicado em 18/07/2021

O The Masked Singer Brasil, novo reality musical da Globo, estreia no próximo dia 10 de agosto. Apresentado por Ivete Sangalo, a cantora vai contar com a companhia de Camilla De Lucas, que vai mostrar os bastidores da atração.

A novidade foi revelada pela ex-BBB, durante o Se Joga deste sábado (17). “Como vocês já sabem, eu sou a mais nova contratada da Rede Globo, esperei muito por este momento. Recebi um convite para integrar o time do ‘The Masked Singer Brasil’. Fiquei muito feliz porque sempre foi meu sonho”, contou.

A artista também deu detalhes de sua participação. “O que posso adiantar é que estarei por onde? Pelos corredores, não que isso seja novidade. (…) Mas eu estarei aqui compartilhando com vocês os bastidores deste programa, que é cheio de mistérios e muita brasilidade”, pontuou.

“Prometo trazer bastantes curiosidades para vocês”, garantiu ela. Camilla foi oficializada na Globo após ter conquistado o segundo lugar no Big Brother Brasil 21. Além do trabalho no reality musical, ela se dedica aos estudos na área da atuação, como contou recentemente. Com informações do GShow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade