Pingos nos Is

Camilla de Lucas discute a relação com Caio no BBB 21: “Nunca tive nenhuma questão contigo”

A influencer e o fazendeiro resolveram as divergências que envolvem a sua relação

Publicado em 10/04/2021

Depois de revelar que não vai indicar Camilla de Lucas ao Paredão de domingo (11), Caio continua a conversa com sister na área externa da casa do BBB 21 sobre o jogo, mas aproveitam ainda para esclarecer algumas questões a respeito da relação de ambos.

“Eu nunca tive nenhuma questão contigo. Eu nunca falei ‘O Caio é isso’, porque eu não tive. Sempre foi uma questão de distanciamento. E, sim, teve um outro momento no dia do Monstro que a gente teve um leve estresse”, explica a influenciadora digital.

O fazendeiro relembra do momento mencionado pela sister e diz: “Foi no mesmo dia que eu briguei com o Rodolffo lá dentro”. A carioca confirma e continua: “Depois, eu tive que entender que você estava com o pé machucado, que é uma situação estressante. Eu também faço uma análise e pensei: ‘Cara, eu não tive a sensibilidade de perceber que ele está o pé machucado’. Mas no mais, óbvio que quando eu recebi o Monstro, não que eu tenha verbalizado, mas dentro de mim eu fiquei um pouco chateada, me senti incomodada”.

Camilla de Lucas completa: “Mas em relação à indicação ao Paredão, eu imaginei que você me indicaria. Para mim, eu estava conformada. Primeiro porque as opções aqui estão diminuindo e a gente precisa tomar decisões. E a outra é pela questão do distanciamento, então, talvez se você me indicasse essa semana eu iria entender. Aceitar, ninguém aceita estar no Paredão”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade