Susto

Camilla de Lucas devolve milhares de reais que está recebendo dos fãs após o BBB 21

"Não sei porque estão fazendo isso, que doideira é essa..."

Publicado em 10/05/2021

Depois de ter ficado com o segundo lugar no Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas ganhou o prêmio de R$ 150 mil, além de ter conseguido mais de R$ 35 mil em provas que participou dentro do reality show, mas uma situação chamou a atenção da influencer digital.

A princípio, desde que saiu do programa os memes de Camilla ou que a envolvem estão bombando, gerando uma enorme repercussão na web, mas parece que uma situação estranha começou a acontecer e a jovem achou bem estranho, resolvendo se pronunciar um pouco depois.

“Mano, um seguidor mandou 25.000,00 pra mim pelo PicPay e tô aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana pra participante de bbb, aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato tá precisando de vakinha porque passa fome”, revelou Camilla, que ainda mostrou comprovantes dos pagamentos.

Com a repercussão da situação, Camilla ainda mostrou comprovantes de outros valores de fãs que estão doando milhares de reais para sua conta, mas que ela devolveu a maioria. “Ele disse que mandou sem querer. Já devolvi. Os outros quem mandar eu vou juntar e doar. Não sei porque estão fazendo isso, que doideira é essa…”, escreveu ela sobre a doação de 25 mil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade