Mistério

Camilla de Lucas desvia de perguntas sobre trabalho no BBB 22: “Deixo o mistério no ar”

Ela deve estar na equipe da próxima edição do reality show

Publicado em 05/12/2021

Uma nova temporada do Big Brother Brasil está para começar no próximo dia 17 de janeiro, por conta disso, as pessoas estão curiosas para descobrir as novidades do reality show da TV Globo.

Além de Tadeu Schmidt na apresentação do programa, algumas outras modificações prometem surpreender os fãs da atração. Na manhã deste domingo (5), Camilla de Lucas esteve em um evento em Fortaleza, onde falou com a coluna Leo Dias, do Metrópoles, sobre sua suposta participação na equipe da próxima temporada.

De acordo com a coluna, a especulação de que a influencer estará na equipe do BBB – A Eliminação, do Multishow, já está dando o que falar nos bastidores do canal. “Não sei de nada. Não posso falar muita coisa. Deixo o mistério no ar”, afirmou a ex-BBB durante a conversa sobre as novidades.

Camilla de Lucas que fez parte do grupo Camarote e foi vice-campeã do BBB 21, ainda contou que está bastante animada e ansiosa para a grande estreia do BBB 22 em pouco mais de um mês. “Estou louca para começar logo para acompanharmos novos enredos e novas histórias”, afirmou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade