Camilla de Lucas desabafa no BBB 21: “A gente ora pra expulsar demônios”

A sister se ofende com Juliette após comentário sobre oração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto conversam no gramado do BBB 21. Os brothers relembram de ‘tretas’ envolvendo ex-participantes. Os finalistas falam sobre Lucas Penteado.

Juliette relembra quando os colegas de confinamento se reuniram para orar por Lucas, devido às inúmeras brigas causadas pelo cantor. Camilla de Lucas se sentiu ofendida, pois entendeu que a advogada estava dizendo que os evangélicos oram apenas para ‘expulsar demônios.’

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada se explica e afirma que tentou exemplificar pelo fato de se sentir excluída. A influencer se emociona e justifica: “Isso toca numa ferida minha, porque eu já fui da igreja e as pessoas acham que quando a gente ora, é pra expulsar demônios.” Gilberto concorda com a colega e continua: “O que a Camilla tá querendo dizer é que quando a gente ora é porque a gente quer paz. Quando a pessoa vem [para brigar], a gente quer paz.”

Juliette pede inúmeras desculpas para Camilla e declara que não queria tê-la chateado: “Eu não queria ter acionado isso em você. Logo hoje (…) Eu só quis dar um exemplo, porque eu tava tão agoniada que a gente fica confusa do juízo. Eu só falei porque nesse lugar eu posso falar, eu já fui da Assembleia, então eu posso falar.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio