Sem respostas

Camilla de Lucas desabafa com Gilberto sobre eliminação no BBB 21: “É uma coisa que não dá para saber”

Saída de sister deu mais dúvidas que respostas dentro do jogo

Publicado em 14/04/2021

Na piscina do BBB 21, Camilla de Lucas e Gilberto comentam sobre a eliminação de Thaís na noite de terça-feira (14). Para eles, foi uma surpresa a sister ter saído e, depois desse resultado, eles estão completamente perdidos com relação ao que o público vê.

“A gente está numa etapa de jogo onde todas as pessoas aqui são fortes e a gente não sabe quais são os critérios [que o público usa para eliminar alguém] . É uma coisa que não dá para saber. Então assim eu realmente não imaginava”, fala a influencer Camilla de Lucas.

Gilberto então comenta: “É louco. A gente não tem noção e ele ainda diz: Ninguém vai sair porque é ranço. Vai sair realmente por jogo, pelo game mesmo”, constata o economista. Os dois continuam tomando sol na piscina e momentos depois, Camilla de Lucas foi para o interior da casa.

Thaís foi eliminada com mais de 80% dos votos. Durante o programa, ela se relacionou com o cantor Fiuk e nos últimos dias de confinamento, a sister confessou que estava com ciúmes de Juliette pela aproximação dela com Viih Tube, sua melhor amiga.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade