Viva o Amor!

Camilla de Lucas consola Gilberto sobre beijo em brother no BBB 21: “Fiuk não beijou Thaís? Você beijou o Lucas. Acabou”

O economista tem medo de ser mal visto pelo público após beijo em Lucas Penteado

Publicado em 04/04/2021

Durante a Festa Fiat Cores, que agita os brothers do BBB 21, Ludmilla, atração principal da confraternização, beijou sua bailarina e esposa Brunna Gonçalves. A atitude da cantora mexeu com Gilberto, que protagonizou um beijaço com Lucas Penteado, e ele desabafou com Camilla de Lucas.

“Tinha muito receio pelo beijo que dei em Lucas como o povo tinha visto. O beijo da Ludmilla (em Brunna) foi muito importante pra mim”, comenta o doutorando em economia, que ficou feliz com esse momento e com outra situação, o manifesto de Ludmilla pedindo respeito para a população negra do mundo.

“Arthur não beijou a Carla? Fiuk não beijou a Thaís? Você beijou o Lucas. Acabou”, simplificou a influenciadora digital, que vibrou e chegou a passar mal com o show da funkeira.

Na sequência, Camilla de Lucas também analisou o beijo de Ludmilla e Brunna: “É importante, porque é um ato de resistência. É para mostrar mesmo que é normal, que é a namorada dela e f*da-se. Tá no Big Brother e vai beijar, e daí?!”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade