Camilla de Lucas conforta Líder Gilberto após receber voto do brother: “Minha hora ia chegar”

A influenciadoa admite que está muito feliz de chegar aonde chegou no jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de eliminar Viih Tube e coroar Gilberto pela terceira como Líder do BBB 21, o décimo quinto Paredão foi formado com Arthur, Camilla de Lucas e Pocah. Após a votação, a influenciadora digital conversa com o economista.

A sister primeiro pergunta para os colegas que estão na sala se ela falou bem nos 30 segundos de defesa que cada emparedado tem direito após a formação da berlinda. O pernambucano responde com um elogio: “Arrasou”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo tendo indicado a carioca, o dupla segue em paz, se abraça e muda de assunto falando justamente sobre Camilla de Lucas ter sido o alvo do Líder Gilberto na votação de domingo (25) sob o critério de nunca ter disputado a preferência do público.

A youtuber segura nas mãos do colega e comenta: “Eu entendo, eu faria isso. Não quero sair, não queria ir para o Paredão. Mas eu entendo, estou muito orgulhosa também de chegar até aqui. Minha hora ia chegar, que bom que demorou, mas eu quero muito voltar”. O papo se encerra com Gilberto abrançando Pocah e Fiuk cumprimentando Camilla.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio