Menos afinidade

Camilla de Lucas confessa suas opções de voto no BBB 21: “Sobra então, Gil e Pocah”

Influencer comenta que funkeira é mais próxima dela

Publicado em 11/04/2021

Com cada vez menos participantes na casa do BBB 21, as opções de voto ficam mais difíceis de ser decididas. Por isso, os brothers até tentam conversar com os outros para tentar explicar os motivos pelos quais estão votando e, alguns entendem.

Camilla de Lucas é uma das sisters que está confusa e ela conversou com Juliette a respeito do paredão de domingo (11), ela comentou com a advogada: “Não posso votar em você, não posso votar na Viih [Tube] , não posso votar no João [Luiz], não posso votar na Thaís”.

Ela finalizou falando sobre o líder e possíveis emparedados: “O Fiuk tá no paredão, o Caio é o Líder, o Arthur pode ir pela casa. Só aí são 7. Comigo, 8. Sobra então, Gil [Gilberto] e Pocah” e Juliette responde: “Ele já sabe”. A influencer ainda tentou se explicar melhor: “Eu estou levando muito em consideração o carinho que eu recebi nesses dias. E a Pocah teve mais tempo comigo”.

Juliette comenta sobre a funkeira: “Eu gosto muito dela, eu queria ficar muito abraçada com ela. Eu votei nela uma vez, aí ela já votou em mim duas ou três” e Camilla de Lucas responde: “Vocês duas já se acostumaram com essa questão [votos]. Agora imagina a minha situação”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade