Verdadeiro

Camilla de Lucas confessa que admira Gilberto dentro do BBB 21: “Você não tem medo do que você pensa”

Para influencer, o economista é uma pessoa destemida e que não tem medo de se mostrar

Publicado em 06/03/2021

A Festa C&A deu o que falar durante a madrugada de sábado (6) no BBB 21 e rendeu momentos emocionantes, como por exemplo, Carla Diaz ser acolhida pelos amigos João Luiz e Camilla de Lucas e também pela conversa que a influencer teve com Gilberto, na qual ela confessa que ele é verdadeiro e que as pessoas gostam de ver isso.

Os dois nunca foram muito próximos, mas a influencer comentou que sempre admirou o economista: “Não acho que você sai ainda, porque também eu torceria por você. Eu me identifiquei muito com você. Você tem uma coisa, uma parada que eu admiro muito.”

E ela continua: “Porque você não tem medo do que você pensa, entendeu?!. O que eu tinha para te aconselhar, eu já te aconselhei. Tem momentos que o povo quer ver a explosão, eles querem ver pessoas reais mesmo. Então é o exceder. É só isso que você precisa controlar, só.”

Enquanto Gilberto ouve atentamente, a influencer conclui seu raciocínio: “Porque você é o real, eu não quero ver uma pessoa que fica se poupando de falar. Se você gosta, você gosta. Se você não gosta, você não gosta. Tem que ser assim. Agora tem gente que fica ‘Ai, mas eu não sei o que eu’, então é isso. Eu confio em você, eu não quero ver você desanimado ou fazendo essa análise [de sair do jogo]”

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade