Pede pra sair!

Camilla de Lucas concorda em tirar Lucas Penteado do BBB 21

A influencer acha boa a estratégia de tirar o ator e depois a sister Juliette

Publicado em 06/02/2021

Na madrugada de sábado (6) Camilla de Lucas, Thais, João Luiz e Pocah conversaram sobre os possíveis cenários do paredão que se formará no domingo (7). Para a influencer: “Cada um aqui vai fazer um jogo de uma forma que achar melhor”.

E completou, falando diretamente para Thais: “Não adianta ficar nessa neura de ‘e se o Lucas voltar?’. Vai na tua fé, chora o que tiver que chorar e vamos embora. E torce para voltar [caso vá para o paredão]. (…) Acho que eu vou, com certeza”.

Para a dentista, Camilla de Lucas não deve ir para o paredão. Segundo o Gshow, a influencer completou o raciocínio: “Na minha visão eu acho que poderia ir os dois, é porque gente não sabe como está sendo visto lá fora. Talvez um saia essa semana e de novo talvez um saia outra vez, porque evitaria o fato de um amigo meu ir ao Paredão. A estratégia que eles colocaram também é muito boa, eu achei muito boa, mas vai mais gente que eu gosto para o Paredão”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade