Camilla de Lucas concorda em tirar Lucas Penteado do BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada de sábado (6) Camilla de Lucas, Thais, João Luiz e Pocah conversaram sobre os possíveis cenários do paredão que se formará no domingo (7). Para a influencer: “Cada um aqui vai fazer um jogo de uma forma que achar melhor”.

E completou, falando diretamente para Thais: “Não adianta ficar nessa neura de ‘e se o Lucas voltar?’. Vai na tua fé, chora o que tiver que chorar e vamos embora. E torce para voltar [caso vá para o paredão]. (…) Acho que eu vou, com certeza”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a dentista, Camilla de Lucas não deve ir para o paredão. Segundo o Gshow, a influencer completou o raciocínio: “Na minha visão eu acho que poderia ir os dois, é porque gente não sabe como está sendo visto lá fora. Talvez um saia essa semana e de novo talvez um saia outra vez, porque evitaria o fato de um amigo meu ir ao Paredão. A estratégia que eles colocaram também é muito boa, eu achei muito boa, mas vai mais gente que eu gosto para o Paredão”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio