Retrospectiva BBB

Camilla de Lucas comenta sobre briga entre Karol Conká e Carla Diaz no BBB 21: “Eu surtei naquele dia”

Sister revela que aconteceu tudo de uma maneira muito intensa

Publicado em 01/05/2021

Ainda fazendo uma retrospectiva no BBB 21, Gilberto e Camilla de Lucas comentam sobre Karol Conká. O primeiro tópico foi sobre a treta com Carla Diaz por causa de Arcrebiano e depois a perseguição em Juliette e Lucas Penteado, que saiu do programa após uma crise.

“Cara, aquele dia eu acho que foi o dia que eu fiquei mais doida. Eu surtei naquele dia. Eu dei o maior gritão assim: ‘Chega! Chega de briga, eu estou na Xepa, eu quero comer! Vocês só querem brigar!’. Eu saí correndo, comendo. Era muita coisa em um dia só, você tem noção? Não foi uma questão por festa, foi tudo no mesmo dia”, comenta a influencer.

“Foi um ‘bololô’ que perdurou aqui na casa. E as histórias aqui perduravam, viu? “Cara, eu quero ver muito como foi a repercussão disso”, diz Gilberto. E Camilla de Lucas comenta: “Cara, é muita doideira, foi tudo em um dia só. Tu vai ver lá fora. A gente não vê tudo, não. Gil, foi tudo em um dia só”.

Além disso, ela relembrou do grupão que se reuniu para eliminar Juliette e Lucas Penteado: “Além dele [do grupo] querer colocar o Lucas [Penteado] no Paredão e dar a imunidade para a Juliette, eu pensei assim: ‘O povo é burro’. Aí eu achei o povo burro”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade