Desencantou

Camilla de Lucas comenta postura de sister no BBB 21: “Chata”

A influenciadora e seus amigos falam sobre a relação com uma de suas colegas de confinamento

Publicado em 11/02/2021

Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto conversam no Quarto Cordel do BBB 21 sobre a postura de alguns colegas de confinamento com eles e o pernambucano relembra uma situação que envolveu ele e outra sister: “Eu achei aquilo dali muito estranho, eu não sei, não entendi”.

“Não sei, eu estou em uma fase de observar as coisas”, opina a influenciadora digital. Juliette diz que concorda e Gilberto volta a falar e conta para os amigos que disse no Raio-X de quinta-feira (11). “Não quero julgar, de repente ela está sendo sincera do coração, mas eu fico pensando assim, será que é nóia da minha cabeça, mas eu fico com muito medo de…”.

A carioca interrompe Gil para aconselhá-lo: “Vai deixando as coisas aconteceram, às vezes a pessoa pode ter se arrependido. Só que agora eu? Só porque apoiei a Carla sobrou para mim”. Ele responde: “Não existe isso, não existe”. Camilla, então, declara, sobre a postura da sister que é o assunto do grupo: “Chata”.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade