Deu PT

Camilla de Lucas bebe demais e tem crise de ansiedade no BBB 21

Influencer passa mal, chora e é consolada por amigos

Publicado em 14/03/2021

Camilla de Lucas passou por um momento difícil durante a festa Mc Donald’s no BBB 21 que aconteceu no sábado (13) e madrugada de domingo (14). Ela que não foi muito de beber, bebeu uma garrafa de Vodka sozinha e teve grave consequências.

Outros brothers viram a influencer bebendo diretamente da garrafa, porém não a impediram. Depois de algum tempo, a sister começou a sentir-se mal. E além do mal estar e ficar bêbada ela teve uma grave crise de ansiedade. Precisando ser amparada por amigos.

Em determinado momento ela deita no chão da sala e grita “Eu preciso de ajuda, eu preciso de alguém” e tenta quebrar as coisas da casa, dizendo que perdeu o jogo por não conseguir odiar ninguém na casa. João Luiz entra no confessionário e tenta convencê-la a receber atendimento médico. Ela quer conversar com o professor, que faz de tudo para acalmá-la.

Eu sempre vejo o lado bom de alguém, eu vou perder isso. Sempre que alguém fez algo de ruim eu vou lá e falo”, comenta a influencer, que é interrompida por João Luiz: “Camilla, você só tá querendo falar, mas agora você vai me ouvir”, mas ela não o deixa terminar: “Eu quero ser ruim, eu quero Deus me deixa ser ruim, me deixa odiar todo mundo nessa merda. Gente me ajuda, por favor, eu quero odiar”.

E continua, enquanto é consolada por amigos: “Eu não quero ser assim, por favor eu quero odiar todo mundo, porque eu vou perder isso aqui. Eu sempre vejo o lado bom de todo mundo, eu tô cansada eu quero odiar todo mundo eu preciso gente me ajuda eu quero ser uma pessoa ruim”. Após um tempo, Carla Diaz leva algo para a sister tomar e sentir-se melhor.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade