Tranquila

Camilla de Lucas avalia BBB 21: “Acredito realmente que eu vá no domingo”

Sister avalia sentimentos e revela que irá ao paredão

Publicado em 24/04/2021

Durante a Festa Organnact no BBB 21, Fiuk e Gilberto comentam sobre paredão e suas vivências. Camilla de Lucas também avalia sua passagem e sobre não ter disputado nenhuma vez a preferência do público: “Hoje eu sei quem eu sou e eu estou em paz com isso”.

Ela ainda continua: “Agora, as pessoas que talvez comentavam coisas sobre mim, sem me ver – tinha muita coisa positiva, mas a gente sabe que também tem coisa negativa… Eu consegui mostrar para as pessoas quem eu sou. E a saída, se eu não voltar do Paredão, porque eu acredito realmente que eu vá no domingo, não vai significar que o pessoal me odeia e que não gosta de mim”, ela continua comentando.

“É o entendimento de que quem escolhe é o público. Não tem o que fazer, a gente fica com o coração na mão. Você [Gilberto] falou de sentimento de exclusão, que vocês tiveram com o paredão. Eu também tive esse sentimento de exclusão no começo. Depois de um tempo, não mais”, continua discursando.

Fiuk então pergunta sobre João Luiz: “Lá da metade do programa, depois que eu realmente comecei a ter umas pessoas muito mais próximas, eu parei de ter esse sentimento, mas eu tive. Mas ainda assim, eu tive o sentimento de exclusão. Se você for reparar, eu era muito próxima de algumas pessoas aqui no início do programa, na casa, e eu sentia que essas pessoas não faziam questão da minha presença”, finaliza.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade